Como a Ev8 Digital ajudou a Declatrack e a Economica Telemetria (empresas do mesmo grupo) a aumentar as vendas mensais em mais de 70%

A Declatrack contratou nossos serviços com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads que estavam recebendo e otimizar seus investimentos em marketing. Antes de nos procurar, eles enfrentavam problemas com a obtenção de leads desqualificados, que não tinham real interesse nos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Além disso, a equipe comercial gastava muito tempo com essas pessoas, sem obter resultados concretos.

A meta estabelecida pela empresa era atingir um mínimo de vendas durante o mês, que seria refletida em forma de veículos. Isso representava um grande desafio, já que eles vinham de uma agência de marketing consolidada de Belo Horizonte.

Após três meses de trabalho, os resultados foram surpreendentes. Conseguimos reduzir em mais de 80% a incidência de leads desqualificados, o que significa que a empresa passou a receber um número muito maior de leads qualificados, ou seja, pessoas realmente interessadas nos produtos ou serviços oferecidos. Esse aumento na qualidade dos leads gerou um impacto direto nas vendas da empresa, que cresceram em mais de 70%.

Além disso, a equipe comercial pôde aproveitar melhor seu tempo, deixando de lado aqueles leads que não tinham real interesse na empresa. Dessa forma, puderam se concentrar em fechar negócios com os leads qualificados, o que contribuiu para o aumento das vendas.

Em resumo, a parceria entre a Declatrack e nossa equipe foi um grande sucesso. Conseguimos superar as expectativas da empresa, atingindo a meta estabelecida e proporcionando um crescimento expressivo nas vendas. Mais do que isso, ajudamos a empresa a otimizar seus investimentos em marketing, garantindo um retorno maior e mais consistente.

Resumo Gráfico

Resumo do Plano de Ação

Otimização da conversão da página de destino (CRO)
0%
Adequação do SEO
0%
Otimização da Rastreabilidade
0%
Alinhamento comercial
0%

Ferramentas Utilizadas

Quer escalar seu negócio também?

Entre em contato e tiraremos todas as suas dúvidas.

Somos Especialista no que fazemos.